sábado, 15 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Minha peregrinação a Fátima dia 12 e 13 de Outubro 2011 foi uma experiencia que nunca vou esquecer. Vim de Fátima com a alma cheia de luz e amor. Estes foram os dias de Nossa Senhora de Fátima e como sua devota não podia deixar de prestar esta homenagem. Que Nossa Senhora de Fátima proteja a todos nós! Quero agradecer á minha amiga do coração Inocência que me proporcionou esta ida a Fátima um bem aja para ti amiga!!
ORAÇÃO A MARIA

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde
houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a
esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que
eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser
consolado; compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando
que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se nasce para a
vida
eterna...



Sem comentários:

Enviar um comentário